Resenha: Base SuperStay 24 horas Maybelline

Oi,garotas,tudo bem?




Hoje vim fazer a resenha da base ColorStay da Maybelline,que segue a linha de produtos 24 horas da marca.
Essa base promete  alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda proteger a pele com FPS 19, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia! Wolll
 Vem em uma embalagem de vidro ,contendo 30ML,sem pump, o que não considerei   ruim,porém você tem que tomar cuidado na hora de retirar a base,pra não disperdiçar produto.
A cobertura dela vai de média a alta,ela não é oleosa e oferece acabamento mate,prefeito para peles oleosas(eeeee),o que é o meu caso.
A cobertura é realmente boa,tem secagem rápida e transferiu bem pouco (mas vale lembrar que estamos no inverno) e demorou umas 6 horas pra pele começar a brilhar,o que achei bom,já que a minha pele é oleosa.
Outro ponto positivo dessa base é a gama de cores,pois infelizmente as marcas nacionais ainda deixam muito a desejar quando o asunto é pele negra e a Maybelline mandou muito bem nesse quesito,lançando 8 tonalidades,sendo 3 delas para a pele negra.A minha cor é a Cocoa Dark (a mais escura kkk).
Agora,vamos falar do que você está doida pra saber: Preço!
Então,garotas,podem começar o comemorar ,porque é a melhor parte( ebaaaa)! Ela custa  45,00 no estande da marca.
Eu achei o preço super amigo pela qualidade e  benefício que o  produto oferece , principalmente por se tratar de uma marca importada,que costumam ser mais caros aqui,por conta dos impostos!
E vocês,já usaram essa base? Gostaram?
Bjusss
















Postar um comentário