Meus Batons líquidos Dailus PRO

Aaaaa,voltei !
Gente,vou mostrar pra vocês os meus batons líquidos da Dailus,aqueles que ficam mate.




Da esquerda: Sissone,Arabesque,Ballet,Sapatilha e Jetés.



Então,esses batons você aplica como um gloss e quando seca ,ele fica com acabamento matte.
Eu amo ,porque não borra e seca rápido!Olha só os swatches:





Essa linha conta com dez cores no total,mas essas foram as que eu mais gostei. Olha como ficam nos lábios:





Esse é o Sissone,um nude que deixa a maquiagem com um ar chic,com cara de ryca!
É ideal pra quando você quer fazer uma maquiagem mais poderosa no olho ,ou quando quiser uma make naural,sem parecer que está maquiada.




Esse rosa é o Arabesque, esse é o tipo de cor que vai com tudo!  Dá pra usar de dia,de noite,make básica, make elaborada... Dá certo !




 O Ballet é um vermelho fechado,que fica lindo em qualquer tom de pele. Perfeito pra quando a gente não sabe que maquiagem usar.Faz uma pele bem bonita,passa uma boa máscara de cílios e o vermelhão.Não tem erro!





Pra quem gosta de batom escuro,pode se jogar no Sapatilha. É um vinho maravilhoso,que tem sido o desejo de todo mundo.Arrisco dizer que esse é o mais procurado dessa linha! Vai dizer que ele não é incrível?



E por último,mas não menos importante rsrs vem o Jetés.Esse batom é daqueles que ou você ama ou odeia,porque ele não passa desapercebido e pra usar tem que ter um certo peito,eu diria rsrsrs,mas eu gosto! É um marrom com fundo vinho,pra chamar a atenção.
 Se você gosta de batom escuro,mas não tem coragem de usar,essa é a hora! Eles estão super em alta e apesar de já estarmos na primavera,eles continuam compondo as makes.



A Dailus arrasou trazendo essa proposta mais acessível pra gente.São batons de ótima qualidade,fáceis de encontrar e com preço ótimo!( 21,90).



Então,vocês já conheciam esses batons? O meu preferido é o Ballet,e o seu?

Bj.


Postar um comentário