Quarteto Para Sobrancelha Dailus

Quarteto Para Sobrancelha Dailus



Se tem algo que faz diferença na maquiagem é a sobrancelha.Mesmo que a maquiagem dos olhos esteja linda,a sobrancelha precisa acompanhar.
Confesso que eu não ligava muito pra isso,mas quando me maquiava,sempre achava que estava faltando alguma coisa,até que comecei a fazer a correção da sobrancelha com um lápis universal e depois disso não parei mais.
Apesar de gostar do resutado que o lápis me dava,depois que conheci esse quarteto para sobrancelhas da Dailus,minha relação com a minha sobrancelha mudou. Sério.
O fato de ser um quarteto oferece mais possibilidades,sabe?
O quarteto de sobrancelhas Dailus é composto por duas sombras marrons,uma clara e outra mais escura,uma cera e uma sombra iluminadora.


Quarteto Para Sobrancelha Dailus


A melhor coisa desse quarteto é a cerinha,porque você pode aplicar antes da sombra,pra deixá-la mais pigmentada,pode misturar com a sombra e fazer uma pastinha e também usar pra fixar a sobrancelha no lugar.<3
Confesso que não gostei dessa sombra iluminadora,porque achei que ela tem muito brilho,mas pretendo usar pra iluminar o canto interno dos olhos.Vai funcionar super.Se você gosta de brilho abaixo da sobrancelha #sejoga.




Quarteto Para Sobrancelha Dailus


Dá pra ver bem a diferença,principalmente nas falhas da minha sobrancelha.E mesmo com a correção elas ficaram bem naturais,o que me permite usar mesmo com uma maquiagem mais leve.Eu gosto desse efeito.
Eu comprei esse quarteto da Dailus numa farmácia,por 19,90.
Vocês já usaram esse produto?
Bjos e até mais!

Postar um comentário