O Segredo do Meu Marido


Uma das minhas resoluções pra 2016 foi a de ler pelo menos um livro por mês,e o escolhido pra começar foi O Segredo do Meu Marido.
A história se passa na Austrália,e conta a saga de 3 mulheres: Cecília,Tess e Rachel.
Elas não são amigas,porém vivem em uma mesma comunidade e se conhecem.


Essas 3 personagens vivem hisórias paralelas, que se entrelaçam à certa altura.
A primeira é Cecília: Casada com Jhon Paul e mãe de 3 filhas ,encontra uma carta escrita pelo marido,onde ele pede que seja aberta somente na ocasião de sua morte.
Após alguns dias de dúvida,Cecília decide por abrir a carta,que contém um segredo que pode acabar com a vida de sua família.
O dilema dela é contar ou não o segredo...



Tess também é uma mulher casada,mãe do pequeno Lian de 6 anos,e vê sua vida desmoronar quando seu marido revela estar apaixonado por outra mulher.
Eu gosto muito do desenrolar da história da Tess,mas confesso que fiquei decepcionada com o final,rsrs.
Rachel é uma senhora viúva,que não consegue superar a morte de sua filha,que acontecu quando Jane (sua filha) tinha apenas 17 anos.



O Segredo do Meu Marido é um livro de leitura fácil,e tem uma hístória que prende,porque apesar do segredo ser revelado mais ou menos na metade do livro,a gente fica o tempo todo querendo saber se Ceclília será capaz de revelar o segredo de Jhon Paul,o que ,apesar de ser o certo a fazer,acabaria por destruir a sua família.
A autora me levou a refletir sobre o que eu faria( eu não revelaria o segredo!),e  se realmente vale a pena saber tudo sobre o passado da pessoa que está com você.
O  Segredo do Meu Marido foi escrito por Liane Moriarty e me deixou tão curiosa que li em apenas 2 dias,rs.
Se você está procurando uma boa leitura,fica aí a minha sugestão.

Alguém já leu esse livro?

Bjos e até!

Postar um comentário