Corretivo Fit Me - Maybelline


Desde quando eu comprei a base Fit Me,venho tentando comprar o corretivo na cor 30 que é o mais escuro da linha e só agora consegui!
Diferente da base,a Maybelline só trouxe 3 tonalidades para o corretivo,o que eu achei meio vacilo,porque a cor mais escura é a 30,um médio escuro :/.


A marca promete acabamento matte,alta cobertura e duração de até 10 horas.
Realmente achei que ele cumpriu bem a proposta ,porém ,como já havia previsto,a cor ficou clara demais,dando um aspecto esbranquiçado na olheira.Olha só:


Nada / Corretivo Fit Me

Esse efeito de panda invertido é um dos mais temidos,pois ficam muito acentuados em foto,por exemplo.
Isso acontece porque a olheira não recebeu nenhum tipo de correção antes da aplicação do corretivo mais claro,resultando no efeito contrário. Ao invés de disfarçar as olheiras,acabou chamando ainda mais a atenção para o problema.
Você deve estar se perguntando como fazer pra não cair nessa armadilha,e na verdade a solução é bem simples:


Nada / Corretivo / Base + Corretivo


Na foto acima,é possível observar a diferença entre a segunda e a terceira foto.
Na segunda foto,apliquei apenas o correivo sobre a olheira ,já na terceira,antes de aplicar o corretivo,preparei a pele com uma camada de base,o que deu a cobertura que eu precisava na olheira.
Fazendo dessa forma,o correivo funciona como um iluminador.



Se você tem a pele negra e está procurando um corretivo pra cobrir olheiras,não indico a compra do Fit Me,porém se você curte fazer efeito de luz e sombras e preparações de pele mais elaboradas é sim um ótimo produto pra investir.;).

Quanto?  29,90

Então é isso !
Bjos e até!

Postar um comentário