Corretivos Bruna Tavares


Desde que a Tracta lançou os Corretivos da linha Bruna Tavares eu fiquei super curiosa pra testar,principalmente a cor Peach,que é o laranja da linha.
O Corretivo Líquido Bruna Tavares promete cobertura média a alta,acabamento matte e longa duração.
Feito à base de água e silicone,promete se adaptar tanto às peles oleosas,quanto às secas.




Começando pelo tom de pele,que foram lançados em 5 tonalidades,sendo o meu tom BT50, o mais escuro.




O BT50 ficou ideal pra minha pele.Tem o fundo mais amarelado, que ajuda a neutralizar bem o tom da olheira além de oferecer uma cobertura de média pra alta ,com um toque seco e textura fina.
O diferencial desse corretivo é justamente esse equilíbrio entre a cobertura, textura e acabamento,isso porque na área abaixo dos olhos é comum acumular produtos cremosos ou líquidos,principalmente fórmulas com cobertura mais pesada,como nesse caso.
Ao oferecer uma boa cobertura com textura fina,que não acumula e nem craquela,o Corretivo Bruna Tavares se adapta muito bem tanto em peles oleosas,quanto em peles secas/maduras.
Como eu disse,minha cor é a BT 50 ,que apesar de não ser exatamente o tom da minha pele,tem um fundo amarelado que neutraliza bem olheiras,além de deixar um aspecto levemente iluminado.



Pela foto dá pra ver como a cobertura dele é intensa,e apesar de ficar um pouco mais,eu consigo usar somente ele no dia a dia sem base mesmo.
Um ponto importante sobre o Corretivo Bruna Tavares é a secagem! Ele seca bem rápido,por isso não fica enrolando na hora de aplicar,porque senão ele seca e fica marcado.
Isso nos leva à outra questão que é a durabilidade,e sim,ele dura horrores na pele,é o tipo de produto que gruda e não sai do lugar,mexxxxmo.<3


Além dos tons de pele,a marca lançou 2 cores de camuflagem: O Yellow e o Peach,que foi o meu escolhido.
Adorei a ideia de um corretivo laranja líquido em uma marca nacional,porque normalmente as marcas investem no amarelo ,então achei uma sacada muito boa.
No caso do Peach ,que é um corretivo de camuflagem ,a textura fina é perfeita,já que a gente usa antes da base,além de ter uma pigmentação absurda.Olha só:





A embalagem é bem simples,daquelas de batom líquido mesmo.




Eu gostei bastante desse corretivos,e acho que eles realmente cumprem muito bem com a sua proposta.
O ponto negativo é o fato de só ter 5 cores,o que deixa uma galera (principalmente de pele negra) de fora.
O corretivo Bruna Tavares é facilmente encontrado em lojas físicas ,como Renner e Riachuelo,e tem preço médio de R$ 35,90.

Já experimentaram?
Bjos e até!

4 comentários:

  1. Nossa, estou querendo comprar justamente esses dois! Acredito que a cor do meu tb seja BT50, mas espero que com o sucesso ela consiga criar mais cores!
    Ótima resenha e fotos liiindas!
    Bjs!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro, realmente essa linha é muito boa. Amei o post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir