Emagrecer Por que ?

Flúvia Lacerda  sendo maravilhosa

Oi gente,tudo bem?
Quem me acompanha aqui e também pelas redes sociais,sabe que estou no processo e emagrecimento,e que ,assim como a maioria das pessoas que passaram a vida acima do peso ,eu já iniciei várias dietas, entrei diversas vezes na academia,já tomei remédio pra emagrecer ...
Hoje,quando eu lembro de todas essa minhas tentativas, sempre me vem à mente os motivos que me levaram a desistir,e sempre era uma coisa boba,sabe?
Qualquer ida ao shopping,passada na porta do MC Donald´s era o suficiente pra eu jogar tudo pro alto,rs.( segunda eu volto,juuuro!)
A verdade é que os motivos que me faziam iniciar a dieta,entrar na academia, nunca foram os motivos certos,nunca foi algo que fizesse sentido pra mim.
Era pra parar de sofrer pressão da família, era pra pesar 50 ,pra ter o corpo X,enfim...
Só que na verdade,eu nunca tive problemas com o meu peso,nem com o meu corpo.A pressão externa sempre pesou mais pra mim.
Com o tempo eu descobri que o que realmente me incomodava era o fato de não me sentir bonita em algumas roupas que eu gostaria de usar ,mas pra isso,não era necessário ter barriga tanquinho,nem pesar 50 e muito menos vestir 38.
Chegar à essa conclusão deu um novo sentido à palavra EMAGRECER.
Será que a gente só é bonita se pesar menos de 60?
Todo mundo tem que ser magro?
Eu preciso ser magra?
Não era mais se parecer com a modelo,não era mais ter o corpo zero celulite.
Era só me sentir mais bonita,mais feliz comigo mesma.Era SÓ pra mim.
Ninguém precisava gostar,nem aprovar ,nem dar opinião.
Você pensa sobre isso? Sobre os motivos pelos quais resolveu mudar a sua dieta,ou começar uma atividade física?
Acredito que a diferença entre um processo de emagrecimento difícil ,sofrido e um processo tranquilo e livre de neuras está justamente aí.
E você? Quer emagrecer? Por que?

Bjos e até!





Postar um comentário